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Candidato / Dúvidas
Veja algumas perguntas feitas com maior frequência, e suas respostas
1º. Acesse o link a seguir: ESQUECI MINHA SENHA
2º. Digite seu CPF e Data de Nascimento, e depois em CONTINUAR”.
3º. O link de alteração de senha será enviado ao e-mail cadastrado.
4º. Caso você não receba o e-mail com o link de alteração de senha, “Clique aqui“.
Acompanhe seu status de inscrição/pagamento na Área do Candidato:
Aguardando confirmação do pagamento: Indica que a inscrição foi finalizada e deve ser feito o pagamento da taxa de inscrição. Este status vai permanecer até recebermos do banco a confirmação, o que pode demorar até 4 dias úteis após a data do pagamento do boleto.
Inscrição confirmada: Indica que recebemos do banco a confirmação do pagamento da taxa de inscrição, ou que seu o pedido de isenção da taxa foi deferido. Porém, deve ser acompanhada a publicação do Edital de Homologação das Inscrições para confirmação da mesma.
Inscrição não confirmada: Indica que o pagamento realizado foi inferior ao valor da taxa de inscrição, portanto, deve ser feita NOVA INSCRIÇÃO para realizar o pagamento do valor total da taxa.
Pagamento não confirmado: Indica que não foi realizado nenhum pagamento para a respectiva inscrição e a mesma não será processada.
Para interpor recursos, acesse o site www.facetconcursos.com.br > “Área do Candidato”, entre no menu “Minhas Inscrições”, localize sua inscrição no respectivo cargo/concurso e clique no botão “RECURSOS”. Para acessar aos pareceres dos seus recursos, entre na “Área do Candidato” no menu “Meus Recursos”, localize o respectivo recurso e visualize o parecer.